[AsteriskBrasil] Fwd: Eternamente Starting simple switchon'Zap/1-1'

Daniel R. danielromao2 em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 1 14:29:07 BRT 2005

Pessoal,

    Tem uns outros defines neste mesmo arquivo que podem resolver ou até
minimizar o problema.

----- Original Message -----
From: "Antonio José dos Santos Brandão" <brandao em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, December 01, 2005 1:08 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Fwd: Eternamente Starting simple
switchon'Zap/1-1'

Oi Nelson, Isso era o que temia ouvir :(. Trata-se de uma fabrica e é
possivel mesmo que algum motor gere essa interferencia. Porem nao
consegui detectar nenhum padrao. Ouvindo a linha com ZapBarge tambem
parece normal até que começa a atender sem parar.
O interessante é que colocando telefones normais o problema para!

Estou encucado se com a parametrizacao do wcfxo.c nao conseguiria
resolver.  Achei uma referencia, mas nao consegui resolver usando-a:
http://lists.digium.com/pipermail/asterisk-users/2003-June/014346.html

Pessoal, alguém mais teve esse problema?

[]s

Brandão

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org