[AsteriskBrasil] novo site sobre asterisk

Dov Bigio dovb em terra.com.br
Sexta Dezembro 2 15:22:10 BRT 2005

Pessoal,

Está no começo e ainda falta muita coisa, mas tive autorização do pessoal do Asterisk Guru e outros sites / blogs de notícias sobre VoIP para traduzir o conteudo deles. Vou fazendo isso aos poucos e deixando o site mais completo.

O endereço é temporário e assim que o número de visitantes justificar vou passar para um endereço mais fácil de lembrar.

http://familiabigio.locaweb.com.br/Asterisk/

Já falei com o Denis sobre publicar o conteudo no AsteriskBrasil.Org, mas por enquanto é um projeto que quero começar como responsável, primeiro pela permissão de tradução de outros sites, e segundo porque tenho planos de fazer com que este site seja parte de um projeto maior de portal de tecnologia.

Qualquer coisa é só entrar em contato comigo!

[]s
Dov