[AsteriskBrasil] Hardware para voip (URGENTE)

Welisson - AgitaJaú equipe em agitajau.com.br
Segunda Dezembro 5 00:22:15 BRT 2005

É o seguinte companheiro, necessito, de informaçãos do tipo, duas situações.
1 situação.
preciso montar um Servidor VOIP, em uma empresa cuja a mesma vai fazer
ligações para voip com a filial, e tbem para a rede de telefonica fixa.
certo, e nesta empresa vai ter PABX, então gostaria de ligar o Servidor Voip
no tronco do PABX.

2 situação
Gostaria de Montar um servidor VOIP gateway, de teste para que depois de
aperfeiçoado possa colocar em produção e vender o serviço entende.
Mas no momento colocaria ele somente na minha empresa, mas cuja a mesma não
há PABX. somente extensões.
Então a minha duvida é o seguinte. quais os hardware que teria que colocar
na primeira situação. E qual tipo de hardware teria que colcoar na segunda
situção.