[AsteriskBrasil] novo site sobre asterisk

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Dezembro 5 11:06:38 BRT 2005

On Friday 02 December 2005 15:22, Dov Bigio wrote:
> Pessoal,

E aí, Dov.

> Já falei com o Denis sobre publicar o conteudo no AsteriskBrasil.Org, mas
> por enquanto é um projeto que quero começar como responsável, primeiro pela
> permissão de tradução de outros sites, e segundo porque tenho planos de
> fazer com que este site seja parte de um projeto maior de portal de
> tecnologia.

Hmmm, isso me parece estranho, cara... você quer ajuda e que pessoas
participem e visitem o site, mas quer formalmente ter o controle sobre
qualquer coisa envolvida e não pretende botar no wiki pra galera mexer, que é
a referência mor em português... que ruim isso, IMHO.

Isso me incentivou a começar a traduzir o quanto eu puder sobre Asterisk e, o
mais rápido possível, botar de verdade no wiki do AsteriskBrasil.org. Vou
começar hoje.

PS: o projeto maior, de portal de tecnologia, provavelmente envolve $$$, né?

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net