Histórico da Lista - WAS: [AsteriskBrasil] Limitan do o número deregistros

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Segunda Dezembro 5 11:19:32 BRT 2005

Como uso IMAP e não deleto as mensagens, tenho todas, inclusive a primeira:

> [...]

 >utilização, gerenciamento, eventos, etc. estarão sendo abordados em
 >nossas discussões.

 >Sinta-se a vontade para descadastrar o seu email!

 >Em breve teremos o nosso portal ativo para contribuições de material!

 >Bem vindos a todos e bom proveito!

 >Obs.: Alguns emails eu recuperei da lista Asterisk-Users, sei que tem
 >pessoas com muito conhecimento no Asterisk, por favor não nos deixe  ;)

 >Um abraço a todos!

 >Denis Galvão
 >AsteriskBrasil.orgBem Vindo a lista de discussão
 >AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org!

Denis, será que não tem jeito de "refazer" o histórico com elas ?
Qualquer coisa, estamos aí...

Alexandre
Aldeia Digital