=?iso-8859-1?q?RE:=20[AsteriskBrasil]=20Servico=20Vono=20da=20GVT, =20nume?= ro em 146 cidades!! Registro e recebo liga =?iso-8859-1?q?=E7=F5es, =20mas=20nao=20consigo=20fazer!!=20Chegando=20l=E1?=

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 5 11:56:44 BRT 2005

OZ,

Em relação ao VONO eu consigo apenas receber, nao
efetuo ligações.
Você poderia postar suas configurações para o WEBFONE?

Eu recebo e faço ligações de outros provedores que
tenho numeros e funciona normalmente.

Um abraço,

--- Ossi Sariola <posti01 em poboxes.com> escreveu:

> GVT Webfone funciona sem problemas no Asterisk, e
> como o Vono usa a mesma
> infra, deveria funcionar sem problemas.
>
> Uso o Webfone quase diaramente.
>
> oZ