[AsteriskBrasil] Asterisk + Intelbras

alessandra silveira alessandra em rits.org.br
Segunda Dezembro 5 13:33:53 BRT 2005

Oi !

Eu  tenho uma central intelbras 16064 e um terminal ti630i que é o
transbordo da central.
A ideia inicial é :

- ligar o Servidor Asterisk a central intelbras para que todas as chamadas
que nao sejam locais sejam feitas pelo Asterisk.
- Chamadas analogicas continuarao sendo atendidas pelo Intelbras por hora
- Chamadas Voip devem poder ser passadas do asterisk para os ramais ligados
à central PABX.

No lado do Asterisk , eu vou utiliza-lo em conjunto com o Gatekeeper. Essa
parte ja esta mais avançada, precisa de uns ajustes que vao ficar para
depois. No momento eu preciso fazer essa ligação intelbras + Asterisk .
Preciso saber se alguem ja testou, se funciona,  dicas de como configurar,
essas coisas.

Meu Asterisk tem uma placa TDM400P (2FXO, 2FXS)

Ja configurei a placa e testei a saida para ramal . Agora preciso liga-lo a
central.

Ja li alguma coisa no site voip-info sobre legacy pabx mas achei meio
confuso para usar como base. Entao qualquer ajuda nesse sentido será muito
bem vinda.

Alessandra Silveira