[AsteriskBrasil] Ligações a cobrar

Jose Paulo Batista Silva paulo-listas em magnumsa.com.br
Segunda Dezembro 5 17:25:44 BRT 2005

Itamar escreveu:
> eu montei um provedor de internet discado com um canal e1 com 30 linhas, ja
> tem ums 3 anos que devo ter feito isto, no caso dele quando era chamadas a
> cobrar vinha o numero 9, entra em contato com sua operadora acho que eles
> podem te dar esta informacao.

Falar com estas operadoras é uma dificuldade.

Eles sempre dizem que temos que falar com o mantenedor do PABX e que o
mantenedor deve saber fazer essas coisas.

Aí fazem a clássica pergunta: qual é o seu PABX?

Se respondo Digium, ninguém conhece, se digo que eu mesmo montei, a
coisa fica pior ainda...

Bom, de qualquer forma a Embratel disse que pode bloquear as ligações a
cobrar direto na CPA, isto resolve o meu problema por enquanto.

Mas se minha necessidade fosse diferente, por exemplo, dar um tratamento
diferenciado para as ligações entrantes à cobrar, eu acho que ficaria na
mão.

--
José Paulo Batista Silva (sabugão)
Linux user #143502