[AsteriskBrasil] Indignado.

Welisson - AgitaJaú equipe em agitajau.com.br
Terça Dezembro 6 09:39:01 BRT 2005

Bom galera me desculpe a minha ironia. mas acho que o pessoal, deviria
compartilhar mais as informações, se sabe e faz parte da lista porque não
responder. estou ironizado devido a varios topicos que postei, enão obtive
muito sucesso, a não ser por um colega ae que me tirou algumas duvidas, mas
como existem ainda varias duvidas, e um amigo meu me disse para entrar na
lista, mas estou vendo que não está resolvendo muita coisa, por que o
pessaol aki parece que não gosta de novato. Ma fmz galera, um forte abraços
para vocês ae da lista, e espero que nunca precisem de informções, né, já
que é pra isto que vocês fazem parte da lista.

--
Welisson Tomé
Dep. Admin. e Desigm AgitaJaú