[AsteriskBrasil] Indignado.

César Davi Ávila Do Nascimento cesard em intelbras.com.br
Terça Dezembro 6 09:54:37 BRT 2005

não vejo motivo para ironia... quando lancei algumas perguntas que vão
um pouco além de tópicos "comuns" (configuração do *, por exemplo), não
recebi nenhuma resposta, então acho que estamos todos aprendendo e,
ainda não temos nenhum guru no assunto....

[]'s

César