[AsteriskBrasil] Indignado.

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Dezembro 6 09:54:35 BRT 2005

On Tuesday 06 December 2005 09:41, Israel do Amaral wrote:
> Meu caro Welisson, concordo com vc, sou novato na  lista e no asterisk ai
> eu postei um dúvida e não obtive retorno. Mas  força que nós consequimos
> com outras pessoas.

Forçar (sem correr atrás também) só vai piorar, IMHO.

> Welisson - AgitaJaú <equipe em agitajau.com.br> escreveu:  Bom galera me
> desculpe a minha ironia. mas acho que o pessoal, deviria compartilhar mais
> as informações, se sabe e faz parte da lista porque não responder.

Porque pode acontecer alguns desses casos:

   1. estamos todos trabalhando e não podemos parar por qualquer coisa
   2. às vezes ninguém sabe como responder uma determinada pergunta
   3. em alguns casos nem mesmo queremos responder, e isso é de direito
   4. a lista não é canal de suporte técnico, é pra troca de experiências
   5. tudo o que costumar ser discutido na lista, ou tá no histórico (que o
      Denis comentou ontem mesmo onde está) ou no Google, ou no Voip-Info.org
      ou no AsteriskGuru.com

> estou
> ironizado devido a varios topicos que postei, enão obtive muito sucesso

Ironizado?

> estou vendo que não está resolvendo muita coisa

Vá até http://www.google.com em situações de extrema emergência, onde não pode
esperar a boa vontade de alguém da lista :-)

> por que o pessaol aki parece que não gosta de novato.

Viajou, hein... eu sou novato e discordo totalmente de você.

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net