[AsteriskBrasil] Arquivos antigos da lista AsteriskBrasil.

Wendell wendell em ctech.srv.br
Terça Dezembro 6 10:25:51 BRT 2005

Salve!

Fiz o meu cadastro no site, mas não estou conseguindo logar. Dá erro de senha
ou login. Solicitei o envio da senha, mas ela não chega.

É possível disponibilizar os arquivos em uma área pública ou verificar o
motivo do erro na tentativa de registro no sistema?

Obrigado,

Wendell