[AsteriskBrasil] posições GSM

Paulo Ricardo Costa paulo.brt em gmail.com
Terça Dezembro 6 10:29:57 BRT 2005

Pessoal, Bom Dia

Acredito ser o mais novato da turma e espero que todos segurem seus animos,
pois as informações que recebi a respeito desta lista foram todas ótimas,
sei que nem sempre somos respondidos em tempo pois todos somos profissionais
de alguma área e temos nossos compromissos profissionais em 1º lugar.
Postamos aki para trocar experiências e tirar dúvidas com dicas que nem
sempre servem pois o que funciona com um nem sempre funciona com outro estas
coisas são assim mesmo.

Espero ser bem recebido na lista e ter minhas "dúvidas" porque neste
primeiro momento acredito ter pouco a contribuir e muito a aprender com
todos vocês que aki já estão ha mais tempo.

Bom estou a procura de uma placa que faça as vezes de um celular GSM se
alguém souber de alguma por favor estou recebendo dicas porque até agora só
consegui uma dica e pretendo ter outras possibilidades.

Pessoal Valeu e Aguardo o retorno de vcs.

Paulo Ricardo
paulo.brt em gmail.com