[AsteriskBrasil] posições GSM

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Dezembro 6 11:00:06 BRT 2005

Salve Paulo,

É ASSIM que se deve começar: com humildade e com perguntas diretas.

Acredito que seja mais fácil você utilizar uma placa FXO (como as da
Digium, Voicetronix ou para testar as genéricas MD3200) e utilizar um
adaptador de celular como esse:

http://www.zenitetecnologia.com.br/plugcell/plugcell.jsp

P.S.: Mas antes de perguntar onde conseguir uma MD3200 leia o histórico
da lista e "sinta" a batalha para encontrá-la...

Abraços,

Alexandre
Aldeia Digital