[AsteriskBrasil] Servico Vono da GVT, numero em 146 cidades!! A novela continua

Ossi Sariola posti01 em poboxes.com
Terça Dezembro 6 11:47:12 BRT 2005

:)

Perguntou, fui atrás... :P
O seguinte funciona no meu *:

dtmfmode=inband
fromdomain=vono.net.br
fromuser=USERNAME
host=vono.net.br
insecure=very
secret=SENHA
type=peer
username=USERNAME

IMPORTANTE!: o /etc/hosts (pelo menos no 1.0.9 do *) tem que ter (conforme
os emails anteriores...) o vono.net.br para o ip do prixy da GVT:

200.146.79.165	vono.net.br

Divirtam-se!!!