[AsteriskBrasil] Telefone VoIP

Adalto Cesar Rodrigues Silva adalto.silva em orbitel.com.br
Terça Dezembro 6 16:41:50 BRT 2005

Pablo,

A Orbitel (www.orbitel.com.br) tem telefones VoIP da ATCOM Modelo
AT-323(http://www.voip-info.org/wiki/view/AT-323)

O telefone é de fácil uso e configuração mas funciona com SIP E IAX2.

Adalto Cesar Silva
Adalto.silva em orbitel.com.br

Message: 1
Date: Tue, 06 Dec 2005 11:56:10 -0200
From: Pablo Fernandes <fernandes_pablo em yahoo.com.br>
Subject: [AsteriskBrasil] Placa FXO voffice
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Caros amigos,

1) Estou para comprar o kit apostila asterisk+placa FXO que a voffice
tem no site dela. Com essa placa poderei conectar minha linha telefônica
comum que tenho em casa para fazer testes com o asterisk?

2) Queria testar comprando telefones bem simples VoIP (o mais barato
possível) para ficar atrás do *. Alguém saberia me dizer marcas bem
baratas e onde comprar esses telefones?

3) Existe algum limite de ramais VoIP que posso fazer?

Obrigado desde já,

Hernandez