[AsteriskBrasil] Indignado.

Jofre jofre62 em gmail.com
Terça Dezembro 6 17:22:32 BRT 2005

Soh uma sugestão... mas pq não banir esse povo todo e acabar com o flame
? Pra gente poder voltar a falar de Asterisk.

T+

Israel do Amaral wrote:

> Faço das palavras do Welisson as minhas.
> Valeu!
> Israel do Amaral
>

> */Welisson - AgitaJaú <equipe em agitajau.com.br>/* escreveu:
>
>     Bom galera.
>
>     Acho que vocês não me entenderam muito bem, ou, eu não me expressei
>     legal.
>     Certo.
>     Não estou duvidando da capacidade de ninguem, mesmo porque não sou
>     um GURU,
>     como presumiram, e também não fico sentando e esperando a resposta
>     cair do
> [...]

Marcos

jofre62 em gmail.com
mleandro em netron.com.br
MSN : jofre62 em hotmail.com
ICQ : 112935833

"Because the meaning of life is just, 42..."
From, The Hitchhickers Guide to The Galaxy - Douglas Adams