[AsteriskBrasil] Asterisk + Intelbras

alessandra silveira alessandra em rits.org.br
Terça Dezembro 6 18:49:02 BRT 2005

Oi Alex,

Tenho olhado sim , obrigada.
Em em toda a documentacao. Tem muita coisa , e sou nova em entendimento de
Telecom. Mas a gente vai aprendendo.
Facilitou qd o Denis colocou o historico antigo da lista, pena q so tem de
abril para ca, achei algumas coisas mencionando emais antes disso.
Mas de qq forma já me deu uma luz sobre coisas q eu tenho q me atentar.
Agora e testar mesmo.

Li um email sobre as possibilidades de se ligar o Asterisk como ramal ou
troco, e que tronco era melhor. Alguem pode me explicar isso melhor ? Porque
de um e porque do outro ?

Se eu nao entendi errado , estou começando os testes de integração colocando
a linha de um ramal Intelbras na saida de sinalização FXS , é isso mesmo ?

Eu testei colocar um ramal (aparelho) direto na saida de sinalização FXO e
funcionou, entao entendi q para ligar um ramal (linha) no asterisk deveria
ser dessa forma.  É isso mesmo ?

[]s e obrigada

Alessandra Silveira