[AsteriskBrasil] RES: Servico Vono da GVT, numero em 146 cidades!! Final Feliz

Francisco André Barbosa Neto fneto em connecton.com.br
Terça Dezembro 6 23:32:26 BRT 2005

                Olá Pessoal, vim acompanhando as mensagens sobre esse
assunto na lista e consegui configurar tanto o vono quanto o gvt para
receber e fazer chamadas, porém não estou conseguindo fazer uma coisa. Se
coloco o /RAMAL no final da linha de register a ligação toca no ramal
desejado, porém preciso que quando ligar para o telefone a ligação seja
roteada para a Secretária Eletrônica, não estou conseguindo fazer isso nem a
pau, alguém pode me dar uma dica, nem que seja de literatura a respeito para
que eu possa aprender mais sobre isso?
               Atenciosamente...

P.S.: Estou usando o Asterisk em home 1.5 (Asterisk 1.09)

Francisco André Barbosa Neto
 <mailto:fneto em networkexplorer.com.br> fneto em networkexplorer.com.br
Network Explorer Ltda. M.E.
 <http://www.networkexplorer.com.br/> http://www.networkexplorer.com.br
Fone: 55-11-4655-2232