[AsteriskBrasil] Indignado.

Nelson nelsonf_70 em hotmail.com
Quarta Dezembro 7 10:26:47 BRT 2005

INDIGNADO

Eh mais facil sair perguntando....do que parar para pensar...
Procurar....da trabalho....e custa tempo...por isso algumas pessoas tem a
tendencia
de nao pensar....e querer encontrar a solucao pronta....so que dessa
maneira....acabam nao entendendo
o funcionamento da coisa....e logo a frente....se perdem novamente....e la
vem outra pergunta....obvia de mais.
Quando essa lista foi fundada....fiquei muito contente...apesar de pouco
participar dela....fiquei contente por voces.
Fiquei contente...pela tecnologia...que estava mudando...e pelo interesse de
voces nela.
Eu estou brincando com voip....ja a varios anos (h323)...com implementacoes
completas.
O que aconteceu agora...foi simplesmente a popularizacao dessa
tecnologia....e claro alguns aperfeicoamentos.
Na internet...encontra-se pilhas...e mais pilhas....(ate demais....tem
repeteco a dar com pau)...com todas as informacoes necessarias a
implementacao de qualquer
ambiente ou topologia voip....seja com qual hardware / software se queira
implementar ela.
E claro que uma lista de discussao ajuda...porem...ficar repetindo como
papagaio...respostas ja postadas e dicutidas a exaustao
e no minimo...ficar andando em circulos.
A quantidade de informacao e tecnologia existente hoje em dia....nao nos
deixa dispor de tempo
para cometer esse tipo de equivoco.

Moral da historia:

Para aqueles que acham que dentro de uma lista....as pessoas estao
disponiveis para responder qualquer tipo de pergunta:

COLOQUEM O TICO EM CONTATO COM O TECO

Abracos a todos que nao tem preguica de pensar.

Nelson

Dessa maneira...nao aprendem nada......viram simplesmente