[AsteriskBrasil] RES: Vono no asterisk 1.2 funcionando

Felipe Salvini felipe em telefoniainteligente.com.br
Quarta Dezembro 7 14:01:26 BRT 2005

Ok. Havia entendido errado.

Estarei testando com a opção outboundproxy agora a tarde, e também testarei
efetuar ligações.

abs

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ossi
Sariola
Enviada em: quarta-feira, 7 de dezembro de 2005 13:17
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Vono no asterisk 1.2 funcionando

Oi!

Para receber chamdas basta ter o register conforme está abiaxo no seu
config.

Agora, pra fazer a chamada q é o problema, já que involve usar o
outboundproxy da GVT... por isso q tem q “burlar” com o /etc/hosts.

De qq forma, se alguém com versão 1.2 puder verificar se o
outboundproxy=200.146.79.165 funciona (já q isso não existe no meu 1.0.9)
com a GVT/Vono seria legal. Não sei se esse parâmetro entrou no chan_sip
dessa versão...

Abraços,

oZ