[AsteriskBrasil] ATA com duas entradas RJ45 - PC e LAN

Wendell wendell em ctech.srv.br
Quarta Dezembro 7 17:07:35 BRT 2005

Acho que a dúvida não ficou clara.

Os ATAs que foram passados não se aplicam a necessidade proposta.

O ATA que eu gostaria deve funcionar assim:

INTERNET-----ROUTER-----HUB/SWITCH------(192.168.1.10)ATA-----(192.168.1.33)PC

							---------(192.168.1.0)PCs

É um mesmo cabo ligando o ATA e PC ao switch/hub. O ATA e o PC compartilham o
mesmo ponto de rede.

Os ATAs conhecidos trabalham como roteadores:

INTERNET------ATA------HUB-----PC(s)

INTERNET------ATA-----PC(s)

ou com a sua interface WAN conectada na rede local, ficando a interface LAN
sem uso.

INTERNET----ROUTER----HUB------(wan)ATA(lan)

Wendell