[AsteriskBrasil] Goto no extensions.conf

Job Medeiros de Souza job em teclan.com.br
Quinta Dezembro 8 08:09:55 BRT 2005

Olá Josué:
Estive em treinamento fora da empresa nos últimos dias.
Você já resolveu este caso ?
Parece que as informações que passei não ajudaram muito. Poderia
esclarecer a situação atual ?

Atte,

Job