[AsteriskBrasil] Placas Digium em Nova Iorque

Flavio Provedel asterisk em provedel.org
Quinta Dezembro 8 12:17:15 BRT 2005

Ola Rodrigo,

Vale lembrar que vc pode fazer a compra pela internet e mandar
entregar no endereço dos eua que quiser ... ja comprei daqui
e mandei entregar no quarto da minha irma que estava de
passagem por la durante 2 dias e funcionou mto bem.

So toma cuidado com o sincronismo da operação ... de
preferencia praquelas entregas ultrarapidas pro dia seguinte
por exemplo.

Lojas na internet tem várias http://www.voipsupply.com/
por exemplo

Abracos