[AsteriskBrasil] PAP perdendo o link com o servidor

Frederico Simões redskin_tupi em yahoo.com
Quinta Dezembro 8 12:32:54 BRT 2005

Bom dia...

  Estou com um problema no meu servidor * ou nos PAP que estão conectados.

  O PAP esta perdendo a conexão com o servidor, as vezes de uma linha, as vezes das duas...
          A internet do PAP da rede que esta o PAP esta funcionando bem!
          O servidor * esta em um servidor dedicado!
          Um detalhe que eu reparei... é que os softphone não está perdendo a conexão!

  Ja olhei no historico que da lista, porem não encontrei nada!

  Se alguem ja passou por essa situação, por favor... compartilhe!!!!

  Fred_T_Simões