[AsteriskBrasil] Tom de linha para ligações de fora

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 8 20:50:13 BRT 2005

Leandro,

É uma alternativa utilizar a seguinte sequência:

exten => s,1,Answer
exten => s,2,DigitTimeout(5)
exten => s,3,ResponseTimeout(5)
exten => s,4,Playtones(dial)
exten => s,5,Read(primeiro,,1)
exten => s,6,StopPlaytones
exten => s,7,Read(resto,,0)
exten => s,8,Goto(default,${primeiro}${resto},1)

Substituir o s pela extensão que você quer utilizar.

Abraços,

Diógenes