[AsteriskBrasil] Fwd: Eternamente Starting simple switchon'Zap/1-1'

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Sexta Dezembro 9 17:06:51 BRT 2005

Pessoal,

 O problema ainda não foi resolvido. Alguns novos testes foram feitos.
O micro foi conectado em outras centrais telefonicas e:
 - Com centrais digitais e analogicas da Leucotron e da Siemens
FUNCIONA tudo ok!
 - Ligado direto na PSTN FUNCIONA
 - Com centrais digitro nao funciona. Mesmo com outra central nova.

 Portanto, o problema é alguma incompatibilidade da digitro com
asterisk/md3200. Uma pessoa me informou que as centrais geralmente
trabalham a 24 volts e a Digitro  trabalha a 48 voltos.

 Também recebi os seguintes parametros da Digitro:
Frequencia do Tom de desconexao (em Hz): 450
Cadencia ON do tom de desconexao (em ms): 250
Cadencia OFF do tom de desconexao (em ms): 250
Cadencia tom de ring (100 = 1000ms):
TMP_ATIVO_1=0: TMP_DESAT_1=100:
TMP_ATIVO_2=100: TMP_DESAT_2=300:
TMP_ATIVO_3=0: TMP_DESAT_3=0;
Cadencia Tom de linha (100 = 1000ms):
TMP_ATIVO_1=999: TMP_DESAT_1=1:
TMP_ATIVO_2=0: TMP_DESAT_2=0:
TMP_ATIVO_3=0: TMP_DESAT_3=0;

Mas, como aplicar isso ao wcfxo e ao zaptel? Alguém com conhecimentos
de telefonia  me ajudar a mapear esses parametros ao Asterisk?

grato,

Antonio Brandao