[AsteriskBrasil] SOFTFONE !

LUIS CARLOS FIDALGO luis em luisfidalgo.com.br
Segunda Dezembro 12 12:01:17 BRT 2005

olá galera..
Gostaria de saber de qual ponto poderiamos começar para desenvolver ou pegar algo meio que pronto para a criação de um softfone para minha empresa.

Temos um Asterisk já funcionando como LAB ainda, e gostariamos de até fevereiro colocar ele em produção, mas gostariamos de um softfone personalizado e bem simles para podermos usar em nossas PA´s.

Alguem poderia me dar uma luz onde posso buscar informações a respeito de softfones Free e que pode ser mudado o codigo ... sei lá .....

Obrigado a todos ...

[]´s
Luis Carlos
luis em luisfidalgo.com.br