[AsteriskBrasil] Callback

Daniel Kamache djfish em hotmail.com
Segunda Dezembro 12 12:40:57 BRT 2005

Pq vc não usa o DISA?
Quando a pessoa ligar, ela recebe um tom do próprio Asterisk e disca para onde quiser. Você pode tbm proteger com senha.

[]'s

Daniel.
  ----- Original Message -----
  From: Felipe Salvini
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, December 12, 2005 12:19 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Callback

  Estou querendo usar o callback no asterisk, mas não estou conseguindo. Procurei na lista, voip-info, google e etc.

  O que quero é:

  1º Parte

  Ligo para um telefone fixo que está plugado na FXO do Asterisk.

  Ele atende

  Pede Seu o meu numero

  Pede numero a discar

  Desliga

  2º Parte

  Então o Asterisk disca para meu numero

  O asterisk disca para o outro Numero

  E coloca os 2 em conferencia

  Tenho a 1 parte pronta. Mas a segunda aparentemente precisa de algum script.

  Alguém já fez?

  Att,

  Felipe Salvini