[AsteriskBrasil] AGI

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Dezembro 13 17:53:58 BRT 2005

On Tuesday 13 December 2005 22:07, dioedu em yahoo.com.br wrote:
> A melhor forma de tratar isto, pelo que estou vendo, será verificar a
> resposta após o comando AGI, que devolve -1 para hangup e 0 para script
> executado até o final. Mas você sabe como eu pego este retorno no
> extensions.conf ?

http://lists.digium.com/pipermail/asterisk-users/2003-April/009797.html
http://lists.digium.com/pipermail/asterisk-users/2003-April/009816.html

Eu "grepei" os fontes do Asterisk 1.0.x e 1.2.x e não achei nada relacionado a
isso, mas também não olhei no tracking de bugs da Digium. Contudo, isso me
cheirou a patch rejeitado mesmo... não sei...

Acho que tratar o erro em um AGI e declarar uma variável é o jeito mais fácil,
aí você faz um GotoIf "'lalala' for igual a 'me_dei_mal'", mas acho que no
seu caso de muitas ligações simultâneas pode ficar ruim, tens razão...

Diógenes, se achar algo sobre o OnResultGoto na versão 1.2.x, dá um toque, já
precisei disso e agora fiquei curioso também sobre seu problema :-)

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net