Re: [AsteriskBrasil] vono || gvt = qualidade péssima

Tales Costa tales em ibiseng.com
Terça Dezembro 13 19:55:14 BRT 2005

Alex,

Não conheço o turbo mas no adsl da telefonica a banda não é simétrica, a de
upload é bem menor do que a de download. Além disso, nos dois sentidos a
banda garantida é apenas 10% da nominal. Vc levou isso em conta e tem
medido  a qualidade da sua banda ?

A Gvt disponibiliza um programa para avaliação da conexão, já experimentou
usar ? Não resolve  nada mas pode sinalizar melhor onde está o problema.

On 12/13/05, Alex Montoanelli <alexm em unetvale.com.br> wrote:

>  Olá pessoal,
>
> Tenho no * aqui configurado  1 linha gvt e outra vono, conforme
> configurações abaixo,
>
> Essas duas linhas estão em um turbo 300 da Brasil telecom, só para isso,
>
> Pelas contas, passa 2 canais ao mesmo tempo, e sobra,
>
> Acontece q a qualidade é muito da ruim, fica entre,
>
> MELHOR Q CELULAR, mais muito pior q PSTN,
>
> Existe alguma configuração adicional a ser feita?
>

> Abraços

Tales Costa
tales em ibiseng.com