[AsteriskBrasil] FXO - Central Telefônica - PSTN

Maicon Wendhausen maiconw em ig.com.br
Quarta Dezembro 14 14:20:11 BRT 2005

Wendell,

no Tronco da central (ligado as linhas telefonicas) só comunica com
interfaces FXO e na parte de ramais da central ou telefone interno
analogico, só funciona com FXS.

Maicon