[AsteriskBrasil] Mostrar contatos Online

Jofre jofre62 em gmail.com
Quarta Dezembro 14 23:39:36 BRT 2005

Nesse caso se vc usa o Neos como cliente do Jive, pode falar pelo
próprio Neos... muito legal...

T+

--
Marcos

jofre62 em gmail.com
mleandro em netron.com.br
MSN : jofre62 em hotmail.com
ICQ : 112935833

"Because the meaning of life is just, 42..."
From, The Hitchhickers Guide to The Galaxy - Douglas Adams