RES: [AsteriskBrasil] Dúvidas sobre E1

Fábio Souza Pereira fpereira em columbia.com.br
Quinta Dezembro 15 12:05:58 BRT 2005

1.Sim, veja no www.digium.com os modelos disponiveis.

2. Sim. Mas, os preços variam de operadora para operadora. Lembrando que um
canal E1 tem 32 linhas, sendo que duas é usado para sinalização e controle,
ficando somente com 30 linhas.

3. Sim. Depende da contratação dos ramais DDR, a telefônica cobra R$62,00
por grupo de 10 ramais DDR. A embratel parece que não cobra.

Espero ter ajudado.

Sds,
Fábio

-----Mensagem original-----
De: distcore em yahoo.com.br [mailto:distcore em yahoo.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 15 de dezembro de 2005 11:55
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Dúvidas sobre E1

Olá Lista,

Alguém poderia me esclarecer algumas dúvidas que eu tenho sobre E1?

1.Eu preciso de alguma placa para ligar um canal E1 ao Asterisk!?
2.Como é tarifado as ligações feitas por esse canal, a operadora cobra
como se fosse uma linha normal!?
3.Eu posso receber ligações por esse canal!?

Obrigado!

[]'s