Re: [AsteriskBrasil] Dúvidas sobre E1

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quinta Dezembro 15 12:06:29 BRT 2005

Olá Lista,

Alguém poderia me esclarecer algumas dúvidas que eu tenho sobre E1?
sim

Eu preciso de alguma placa para ligar um canal E1 ao Asterisk!?
sim, voce irá precisar de uma placa, o preco dela varia de acordo com o
número de linhas que voce tiver no seu E1

Como é tarifado as ligações feitas por esse canal, a operadora cobra como se
fosse uma linha normal!?
Sim, só que no E1 as linhas sao digitais, voce terá uma qualidade maior na
linha, terá bina e outras coisitas a mais.

Eu posso receber ligações por esse canal!? Quantos números eu recebo?
funciona como se fosse uma linha telefonica normal, a quantidade de números
que voce irá receber depende da sua negociação com a sua operadora de
telefonia.

Obrigado!

[]'s