[AsteriskBrasil] LIVRE da Embratel...

rogerioMADUREIRA rmadur em atipico.com.br
Quinta Dezembro 15 12:29:24 BRT 2005

Boa tarde a todos,
Esse é meu primeiro e-mail, portanto, a boa etiqueta me obriga a me
identificar. Sou Rogério Madureira, diretor geral da empresa Atípico
(www.atipico.com.br), no ramo de desenvolvimento de softwares para internet.
*
Bem, recentemente adiquiri linhas LIVRE da Embratel para minha empresa e
gostaria de saber se conseguiu conectar os aparelhos Nokia 2125 em uma
central central PABX (Asterisk) ou mesmo se é possível com algum outro tipo
de aparelho utilizado pela LIVRE Embratel.

Amplexos.
Câmbio?
rogerioMADUREIRA.
Direção Geral