[AsteriskBrasil] Zaptel

Welisson - AgitaJaú equipe em agitajau.com.br
Quinta Dezembro 15 14:15:22 BRT 2005

> Drivers e aplicativosz para controle de hardware TDM(p.ex.: placas
> Digium).
no caso se eu for fazer somente Voip para voip é necessario eu ter o pacote
zaptel instalado. para originar este tipo de ligações. e qdo seria
necessario eu ter que compilar estes pacotes da zaptel no meu sistema.

> Seja mais específico.
>
> Denis Galvão

Gostaria de saber sobre o que seria este tipo de codec, pra que serveria.
entende, ja que to bem verdinho ainda em voip.

--
Welisson Tomé
Dep. Admin. e Desigm AgitaJaú