Re: [AsteriskBrasil] Dúvida Asterisk ligado a um PABX

Tales Costa tales em ibiseng.com
Quinta Dezembro 15 15:46:40 BRT 2005

Hugo,

A placa fxo conectada com um pabx permite receber e fazer ligações sem
precisar de placa fxs. Mas precisa ter cuidado com a qualidade.
Não tenho experiência com as placas fxo/fxs da digium, mas não acho que as
clones x100  sejam boas o suficiente para um sistema  profissional.

--
Tales Costa
tales em ibiseng.com