[AsteriskBrasil] Faxmodem no Asterisk

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quinta Dezembro 15 16:28:37 BRT 2005

Cleviton, boa tarde.
Seja bem vindo na lista. Seguinte tenho conhecimentos apenas com link´s E1 e
Asterisk, mas a lista é muito rica em informações de placas de faxmodem
(MD3200) integrado com o Asterisk e muitos cases de sucesso.
Dá uma procurada nos arquivos da lista, ou se caso não encontre, tenho
certeza que muitos amigos da lista irão te ajudar.

Abraço e boa sorte

Josué