[AsteriskBrasil] Codec´s

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Sexta Dezembro 16 11:55:41 BRT 2005

Os codecs compilados com extensões SSE cosomem menos CPU no geral pois
usam as extensões multimida do processador para algumas coisas.

Mas, sinceramente, para você "fritar" um 3.0 HT só com MUITAS ligações... :)

Abraços,

Alexandre