[AsteriskBrasil] gravacao de ligacoes de fila

Dov Bigio dovb em terra.com.br
Sexta Dezembro 16 12:11:02 BRT 2005

Obrigado, Alex,

Estou conseguindo gravar as ligações sem problemas...
So queria é tentar definir o diretorio onde os arquivos sao gravador..
Pela especificacao que vi no voip-info sobre o queues.conf, não nenhum
parametro que defina isso...

Obrigado
DOv

----- Original Message -----
From: "Alex Robertson" <agr.listas em gmail.com>
To: "Dov Bigio" <dovb em terra.com.br>;
<asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, December 16, 2005 11:38 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] gravacao de ligacoes de fila

Dov,

Para gravar ligações fora da fila eu chamo esta macro antes de dicar (Dial).
Talvez possa te ajudar a clarear as ideias.
Veja também as opções do comando queue().

ARG1 é a extensao/número discado

exten => s,1,NoOp(Ligação gravada)

exten => s,n,Cut(CUTCHANNEL=CHANNEL,@,1)

exten => s,n,Cut(CHANNELNAME=CUTCHANNEL,/,2)

exten =>
s,3,SetVar(MONITOR_FILENAME=${TIMESTAMP}_${CHANNELNAME}_${ARG1}_${UNIQUEID})

exten => s,n,SetCDRUserField(${MONITOR_FILENAME})

exten => s,n,NoOp(Nome do arquivo: ${MONITOR_FILENAME})

exten => s,n,Monitor(wav49,${MONITOR_FILENAME},m)

[]s
Alex Roberson