[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Codec !!!

Pedro Avelino psa.linux em gmail.com
Sexta Dezembro 16 17:10:20 BRT 2005

Caro Josué, a licença não comercial, tem como finalidade, apenas os casos de
estudo, como:
- Quantas ligações simultaneas este codec suporta, com determinado
processador
- Como ele se comporta em determinado processador
- Quais as taxas de translation que o mesmo pode fazer

Enfim, o termo "NÃO COMERCIAL" se aplica restringindo o uso para fins
lucrativos e financeiros, tais como vender um PBX Asterisk com uma licença
NÃO COMERCIAL compilada e funcionando, pois neste caso se aplica o uso
comercial da licença tendo um certo custo.

Got it ?
Att,
Pedro