[AsteriskBrasil] verbose no console

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Sexta Dezembro 16 23:58:05 BRT 2005

Já havia tentado isso também.

Eu acabei descobrindo o erro que eu estava cometendo na hora de fazer
as ligações prestando atenção no x-pro, mas continuei sem o verbose na
linha de comando.

O erro era: a extensao  que fazia ligações para celular estava com um
dígito a mais. O Xpro diz que o número esta incompleto e o asterisk
nao diz nada.

Acho que deveria retornar alguma coisa no console....

[]s
Alex Robertson