Re: [AsteriskBrasil] Placa-mãe Asus P4S-800

Leonardo Braga de Oliveira leobraga2003 em bol.com.br
Domingo Dezembro 18 00:25:45 BRT 2005

Bom dia Asterisk´s,
Agradeço a todos pelas respostas.
Leonardo.

----- Original Message -----
From: "Luiz Henrique Gomes" <lhgomes em treynet.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Saturday, December 17, 2005 5:31 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Placa-mãe Asus P4S-800

Eu tenho um servidor com o mesmo processador e placa, mas com apenas 512 MB
de RAM e estamos com uma média de 20 ligações simultâneas com G729 e
transcoding para E1.

Luiz Henrique Gomes
Gerente de Projetos
TreyNet Consultoria - Uberlândia
Tel : 55 34 3211-2525
Cel : 55 34 9197-7559
www.treynet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

De: Gabriel Sartor <gabrielsartor em gmail.com>
Data: Sat, 17 Dec 2005 12:47:14 -0200
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Placa-mãe Asus P4S-800

Creio que rodará em torno de 10 chamadas simultaneas, depende também do
codec que você vai usar, etc.