Re: [AsteriskBrasil] erro na inicialização do asterisk

Tales Costa tales em ibiseng.com
Domingo Dezembro 18 14:24:36 BRT 2005

Welisson,

Uma boa opção para começar é o Asterisk em Home. Com ele  vc pode baixar um
.iso e gerar um cd  de instalação que  instala e configura  o Asterisk com o
Amp.  Tem um manual de usuário que ajuda na configuração inicial, está em
inglês mas não é muito complicado.

Na minha opinião, o uso do Amp facilita bastante começar a usar o Asterisk.
Ele mapeia os conceitos de tronco e ramais em interfaces de usuário mais
fáceis de usar mas, se quiser, vc continua tendo acesso aos arquivos de
configuração do *.

--
Tales Costa
tales em ibiseng.com