[AsteriskBrasil] Asterisk e softswitch

Josué Conti josueconti em gmail.com
Segunda Dezembro 19 08:44:10 BRT 2005

José, bom dia.
No asterisk, criei no extensions.conf, o seguinte plano de discagem:
exten=>_1xxx,1,DIAL(SIP/{EXTEN}@IP_DO_SERVIDOR_REMOTO<SIP/%7BEXTEN%7D em IP_DO_SERVIDOR_REMOTO>
)
Ou seja, se no softswitch o pessoal discar por exemplo o ramal 1010, deveria
chamá-lo, né?
Só que a unica coisa que não estou entendendo é na parte de registro do Sip,
onde ocorreou o registro?Pq da maneira que criei, não funcionou, deu erro.
Desde já agradeço a atenção

Abraço

Josué