[AsteriskBrasil] Sip phone

lucas_nsi lucas em nsinet.com.br
Segunda Dezembro 19 13:41:30 BRT 2005

Bom dia para todos,
    Graças à Deus, até agóra deu quase tudo certo na configuração do meu
asterisk, e só tive de recorrer à lista uma vez, quando tive um problema
que fôra entitulado "alinhamento da segunda camada".
    Meu problema agora é com o soft phone, eu ja usei o x-lite (versão
gratis e paga "eyebeam") e o Sj phone, porém achei que ambos eram muito
complicados para um usuario leigo configura-los, gostaria de saber se
alguem conhece algum sip phone que fosse de facil configuração ou alguma
ferramenta que permitesse que façamos nosso próprio sip phone??
Agradeço à ajuda desde já...
Abs,
Lucas.