Re: [AsteriskBrasil] Interligação ISDN com central R2

Dilson Freitas cleudsonfreitas em gmail.com
Terça Dezembro 20 10:39:20 BRT 2005

Obrigado pela ajuda Diógenes,

         Porém notei outra coisa, quando ligo o cabo da porta 2 na central o
led da porta 2 na placa TE210 fica acendendo e apagando lentamente em
vermelho o que indica que não tem sinal na porta e a central tambem não
detecta a sinalização.
         Acredito que a placa esteja esperando a sinalização na porta, mas
acho que tenho é que enviar essa sinalização à central. Será que estou
confundido algo, ou é apenas algo nas configurações que diz para enviar o
sinal e não para receber?

 *** zaptel.conf ***
> span=1,1,0,ccs,hdb3,crc4
> [...]

Obrigado a todos.