RE: [AsteriskBrasil] Interligação ISDN com central R2

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Terça Dezembro 20 12:09:12 BRT 2005

Já tentou inverter os cabos de RX e TX?

Luiz

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Dilson Freitas
Sent: Tuesday, December 20, 2005 11:46 AM
To: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Fwd: [AsteriskBrasil] Interligação ISDN com central R2

             Isso eu já fiz, está tudo instalado conforme manda o figurino.
Consigo subir a placa e ao rodar o ztcfg os canais são ativados dai a porta
com o feixe ISDN fica verde, porém a porta que vai para central continua
piscado em vermelho lentamente e a central não reconhece a sinalização.

Abraços