[AsteriskBrasil] RES: Presente de Papai Noel!!!!!!!!

Carlos Latzke latzke em netvis.com.br
Terça Dezembro 20 12:11:31 BRT 2005

Olá,

Tbm posso colaborar com a tradução.

Carlos Latzke.

  -----Original Message-----
  From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org]On Behalf Of Hugo
Costa
  Sent: terça-feira, 20 de dezembro de 2005 12:05
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Presente de Papai Noel!!!!!!!!

  Também posso ajudar na tradução, como um dos autores desse livro disse, já
que não sou programador vou colaborar com documentação, que é uma coisa que
nenhum programador gosta!

  Como podemos estar fazendo isso no wiki Dênis?